7,90 €
Cor vermelha carregada, nariz com mistura de frutos vermelhos com leve floral. Na prova tem bom, volume equilibrado pela frescura e taninos finos.
Availability date:
| Produtor | João M Barbosa |
| Região | Douro |
| Castas | Touriga Nacional, Tinta Roriz, Tinta Barroca e Tinta Amarela |
| Vinificação | Fermentado com desengace prévio em cubas de inox, a uma temperatura controlada. |
| Estágio | Cubas de inox. |
| Capacidade | 750 ml |
| Volume | Teor Alcoólico: 14% |
| Temperatura | 16ºC - 18ºC |
| Harmonizações | Bife de Vitela Grelhado com Batata Cozida Salteada em Azeite e Alho |
Desde pequeno que João Teodósio Matos Barbosa passeava com o seu avô, fundador da empresa Caves Dom Teodósio, observava as vinhas e o trabalho que lá se desenvolvia. É desta vivência que nasce a sua paixão pelo vinho e vontade de pertencer ao projeto familiar. Aprendeu e desenvolveu conhecimentos nas Caves Dom Teodósio, onde acabou por crescer com a empresa, caso de sucesso português e marca referência no panorama vitivinícola nacional.
Cada uma das duas regiões, Tejo e Alto Alentejo, têm as suas adegas e respetivas marcas: Ninfa no Tejo (Adega Porta de Teira em Rio Maior) e Lapa dos Gaivões no Alto Alentejo (Adega Valle de Junco em Esperança, Portalegre). Nessas duas propriedades produzem-se uvas biológicas e fazem-se vinhos de autor, autênticos, únicos e fiéis ao seu terroir sem intervenção no processo de fermentação. Qualidades reforçadas pelo facto do enchimento de cada colheita ser realizado de uma só vez.
Confirmação de Idade Tem idade legal para o consumo de bebidas alcoólicas? (+18 anos) Sim Não
Age Confirmation Do you have legal age to consume alcoholic drinks? (+18 years old) Yes No
Ganhe 10% desconto na sua primeira compra ao registar-se na nossa Newsletter!
Fazer já o registo!Ganhe 10% desconto na sua primeira compra ao registar-se na nossa Newsletter!
Fazer já o registo!