Hess Select Pinot Noir 2019

21,50 €

Este vinho tem delicados aromas de framboesa, pétalas de rosa e notas sutis de chá preto. O Pinot Noir é conhecido por ser sedutor, e este vinho é a prova disso, tem aromas elegantes que conduzem a sabores deliciosos de frutas em camadas, principalmente de framboesas vermelhas e ameixa preta. Este delicioso paladar é realçado por um toque de cravinho, envolto em taninos sedosos e bem estruturados.

More details

Em Stock

Adicionar à Lista de desejos

Pré-visualizar os custos de transporte
Produtor Produtor: The Hess Collection Winery
Enologia: Dave Guffy
Região Estrangeiro País: EUA
Região: Califórnia
Apelação: Central Coast
Castas Pinot Noir (100%)
Solo A equipa de vinificação da Hess gosta de explorar a região da Costa Central da Califórnia, em busca de ótimos Pinot Noir, com uma predileção pela famosa região de Santa Lucia Highlands. A vinha Sarmento no Planalto de Santa Lucia é destaque nesta colheita, localizada nas Montanhas Gabilan em Monterey, onde as brisas do Pacífico corajosamente cruzam a cordilheira todas as tardes para arrefecer as vinhas, resultando num amadurecimento prolongado das uvas durante a toda a estação.
Estágio 12 meses em barricas de carvalho francês neutro.
Capacidade 750ml
Volume Teor Alcoólico: 14.5%
Temperatura 15ºC - 17ºC
Harmonizações Salmão grelhado, frango, porco e queijos cremosos.

Como família Hess de quinta geração, Tim e Sabrina consideram-se administradores da marca e da terra. Quando Donald Hess veio para a Califórnia na década de 1970, foi atraído pelo vinho californiano e ficou fascinado com Veeder. Mount. Embora poucos em Napa Valley plantassem videiras em altitude, Donald Hess acreditava que as encostas vulcânicas de Mount Veeder forneciam a combinação ideal de solos e microclimas para produzir vinhos elegantes, com sabores ricos e complexos.

Pioneiro por natureza, Donald Hess estava determinado a desafiar as convenções e ia niciar a produção de vinho em altitude, então, em 1978, fundou a vinícola The Hess Collection no mesmo local de uma das vinícolas mais antigas da região. Aproveitou a oportunidade para juntar as suas duas paixões criativas na vida - vinho e arte - e abriu uma galeria de arte dentro da propriedade, como um meio de compartilhar a sua coleção particular de arte. Donald Hess e a sua esposa, Ursula, conheceram-se através do seu amor compartilhado pela arte, e hoje, a filha de Ursula, Sabrina, e o seu marido, Tim, continuam o legado familiar de compartilhar vinho e arte, e o compromisso contínuo da família em tornar ambos acessíveis a todos.

Tim e Sabrina decidiram chamar a Napa Valley, a sua casa. Tim cresceu na África do Sul e na Europa, Sabrina cresceu na Suíça e em Londres, mas Napa Valley é onde encontraram a sua verdadeira vocação. Esforçam-se para transmitir a sua própria influência na vinícola e a apoiar as inovações do vinho. Juntos, continuam a promover a The Hess Collection como uma das principais empresas familiares em Napa Valley, e têm esperança de que, um dia, os seus filhos continuem com a herança da família Hess.

Seco Doce
Sem madeira Estágio barrica
Leve Encorpado
Beber já Para a cave

Sugerimos outros produtos em que possa estar interessado!

Utilizamos cookies. Ao continuar a navegar, assumimos que concorda com o seu uso. OK

Subscreva a nossa Newsletter



Subscreva a nossa Newsletter



A Wineclick irá utilizar a informação que fornecer neste formulário para entrar em contato consigo no âmbito das suas atividades comerciais e tendo em vista a finalidade de marketing. Por favor, confirme se podemos entrar em contato consigo por email selecionando o campo em baixo:

x Já se vai embora?

Ganhe 10% desconto na sua primeira compra ao registar-se na nossa Newsletter!

Fazer já o registo!
x Não perca esta oferta!

Ganhe 10% desconto na sua primeira compra ao registar-se na nossa Newsletter!

Fazer já o registo!