Château Haut Brisson La Grave St. Émilion Grand Cru Tinto 2014

25,60 €

Château Haut-Brisson La Grave é o irmão mais novo do Château Haut-Brisson. É feito a partir de vinhas mais jovens desta bela região localizada perto de Saint-Emilion e tem o mesmo cuidado em todas as fases. O lote e o envelhecimento são ligeiramente diferentes para produzir e oferecer um vinho que fique pronto mais cedo. O Château Haut Brisson La Grave é um convite ao prazer, tem toda a delicadeza, os aromas e a harmonia do...

Saber Mais


More details

Em Stock

Adicionar à Lista de desejos

Pré-visualizar os custos de transporte
Produtor Produtor: Château Haut Brisson
Região Estrangeiro País: França
Região: Bordeaux
Apelação: Saint Émilion Grand Cru
Castas Merlot (90%) e Cabernet Sauvignon (10%)
Estágio 12 meses em barricas de carvalho francês.
Volume Teor Alcoólico: 13% Volume
Capacidade: 75 cl
Temperatura 16ºC - 18ºC
Harmonizações Carnes vermelhas e pratos de caça.

O Château Haut-Brisson foi a primeira propriedade adquirida por Peter Kwok e sua filha Elaine em 1997. No momento da compra, 8 hectares de vinha cercavam a casa. Hoje, este Château de 20 hectares está localizado no planalto calcário de Saint-Etienne-de-Lisse e nos topos de colinas de cascalho de Saint-Sulpice de Faleyrens. A diversidade de terroirs, combinada com vinhas com uma idade média de 30 anos, permite-lhes produzir vinhos com uma maturidade ótima que exprime o terroir. As vinhas de Château Haut-Brisson estão orientadas para sul e beneficiam de exposições solares ideais.

Em 2005, implementaram processos de agricultura biológica e os vinhos são certificados biológicos desde 2010. Com a aquisição de novas parcelas no final de 2015, a propriedade retoma a reconversão da agricultura biológica para os anos de 2016, 2017 e 2018.

A adega recentemente construída está adaptada para acomodar as diferentes fases de expansão da vinha. Château Haut-Brisson La Grave é o irmão mais novo de Château Haut-Brisson. É feito a partir de vinhas mais jovens desta bela região localizada perto de Saint-Emilion e tem o mesmo cuidado em todas as fases. O lote e o envelhecimento são ligeiramente diferentes para produzir e oferecer um vinho que abre mais cedo.

O Château Haut Brisson La Grave é um convite ao prazer; tem toda a delicadeza, os sabores e a harmonia do Haut-Brisson, podendo ser apreciado mais cedo.

Seco Doce
Sem madeira Estágio barrica
Leve Encorpado
Beber já Para a cave

Sugerimos outros produtos em que possa estar interessado!

Utilizamos cookies. Ao continuar a navegar, assumimos que concorda com o seu uso. OK

Subscreva a nossa Newsletter



Subscreva a nossa Newsletter



A Wineclick irá utilizar a informação que fornecer neste formulário para entrar em contato consigo no âmbito das suas atividades comerciais e tendo em vista a finalidade de marketing. Por favor, confirme se podemos entrar em contato consigo por email selecionando o campo em baixo:

x Já se vai embora?

Ganhe 10% desconto na sua primeira compra ao registar-se na nossa Newsletter!

Fazer já o registo!
x Não perca esta oferta!

Ganhe 10% desconto na sua primeira compra ao registar-se na nossa Newsletter!

Fazer já o registo!