Quinta dos Penegrais Alvarinho 2017

4,50 €

Vinho da casta Alvarinho, com cor citrina, aroma intenso a citrinos e frutos tropicais com notas minerais. Na boca é frutado, com um final elegante e intenso. Um vinho muito interessante que permite descobrir uma expressão diferente da casta.

Saber Mais


More details

Em Stock

Adicionar à Lista de desejos

Pré-visualizar os custos de transporte
Adega Regional Tejo
Ano Alvarinho
Volume Teor Alcoólico: 13% Volume
Capacidade: 75 cl
Harmonizações Ideal como aperitivo ou para acompanhar mariscos, pratos de peixe e aves
Deve ser consumido à temperatura de 8º a 10ºC
Prémios do Vinho Medalha de Ouro - Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola 2018

Há mais de 50 anos que a família Machado se dedica à atividade vinícola.
A Quinta dos Penegrais e os seus vinhos são fruto do empenho das várias gerações desta família que se dedicam com paixão ao seu trabalho para partilhar consigo os prazeres que um bom vinho pode oferecer.
Em 1998 decide-se pela conversão de uma extensa área de pomares em vinha, marcando-se assim o início de uma nova fase desta quinta do sector dos vinhos.
Em 2004 entra no mercado o primeiro vinho regional produzido por António Carvalho Machado com a marca Quinta dos Penegrais.
Atualmente, contam com cerca de 38 hectares de vinha distribuída por 2 propriedades, uma em Arruda dos Pisões em Rio Maior e outra em Manique do Intendente na Azambuja.
Nestas vinhas cultivam-se as castas tintas Syrah, Alicante Bouschet, Castelão, Touriga Nacional, Tinta Roriz e Caladoc, mas também as castas brancas Moscatel, Arinto, Fernão Pires e Gewürztraminer.

  • Avaliações
  • Nenhuma avaliação de momento.

    Escrever uma avaliação

    Sugerimos outros produtos em que possa estar interessado!

    Utilizamos cookies. Ao continuar a navegar, assumimos que concorda com o seu uso. OK

    Subscreva a nossa Newsletter



    Subscreva a nossa Newsletter



    A Wineclick irá utilizar a informação que fornecer neste formulário para entrar em contato consigo no âmbito das suas atividades comerciais e tendo em vista a finalidade de marketing. Por favor, confirme se podemos entrar em contato consigo por email selecionando o campo em baixo: