Quinta da Devesa Porto Tawny 10 Anos

21,90 €

Este Porto resultou de lotes de vinhos armazenados na Quinta da Devesa, elaborados com as castas nobres utilizadas na região demarcada do Douro e envelhecidos em cascos de madeira, nos armazéns da Quinta.
Notas doces de noz de maçapão misturadas com amêndoas torradas e descascadas e um toque de aguardente. Macio, aveludado e redondo, com creme de caramelo e sabores de Frangelico. Cremoso no início, mostra sua força e estrutura, evoluindo muito bem e terminando longo e firme.

More details

Em Stock

Adicionar à Lista de desejos

Pré-visualizar os custos de transporte
Produtor Produtor: Quinta da Devesa
Enólogo: Luís Rodrigues
Região Estrangeiro Douro - Porto Tawny 10 Anos
Volume Teor Alcoólico: 20% Volume
Capacidade: 75 cl
Temperatura 14ºC
Harmonizações Sobremesas com sabores de amêndoas, frutos silvestres ou chocolate preto.
Queijos intensos de pasta azul.
No final da refeição, com nozes ou amêndoas torradas.
Prémios do Vinho 90 Pontos - Robert Parker
90 Pontos - Wine Enthusiast
Medalha de Ouro - Berliner Wine Trophy
92 Pontos - For The Love of Port (Roy Hersh)
Best 10 Years - For The Love of Port (Roy Hersh)

A Quinta da Devesa esteve desde o início incluída no primeiro mapa da Região Demarcada do Douro, criado pelo Barão de Forrester em 1844. Desde 1941, data em que foi adquirida pela família Fortunato, dedica-se à produção de Vinhos do Porto e Vinhos do Douro.

Localizada na sub-região Baixo Corgo, a 10 kms do Peso da Régua, situa-se num promontório que domina a afluência dos Rios Douro e Corgo e de onde se desfruta um panorama majestoso que abrange os vales daqueles rios e montanhas da região.

Os seus 34 hectares, plantados com as castas recomendadas para a região, estendem-se de uma cota de 60m até aos 500m, parte voltada a sul recebendo uma excelente exposição solar, e parte virada a Norte de onde recebe ventos dominantes mais frescos. Esta diversidade de exposição solar e vento provoca níveis de maturação e de desenvolvimento variados que permitem temporizar vindimas em condições ótimas.

Os Vinhos do Porto da Quinta da Devesa são produzidos exclusivamente de lotes vinificados e envelhecidos na propriedade.

Desde 1941, as colheitas consideradas de qualidade superior pelos enólogos da família, foram guardadas e envelhecidas em cascos de madeira. Estes extraordinários vinhos são hoje usados para produzir os Vinhos do Porto Quinta da Devesa.

Seco Doce
Sem madeira Estágio barrica
Leve Encorpado
Beber já Para a cave

Sugerimos outros produtos em que possa estar interessado!

Utilizamos cookies. Ao continuar a navegar, assumimos que concorda com o seu uso. OK

Subscreva a nossa Newsletter



Subscreva a nossa Newsletter



A Wineclick irá utilizar a informação que fornecer neste formulário para entrar em contato consigo no âmbito das suas atividades comerciais e tendo em vista a finalidade de marketing. Por favor, confirme se podemos entrar em contato consigo por email selecionando o campo em baixo:

x Já se vai embora?

Ganhe 10% desconto na sua primeira compra ao registar-se na nossa Newsletter!

Fazer já o registo!
x Não perca esta oferta!

Ganhe 10% desconto na sua primeira compra ao registar-se na nossa Newsletter!

Fazer já o registo!