Novo
Nobody's Hero Sauvignon Blanc 2020 Ver maior

WVFNHSB20

Nobody's Hero Sauvignon Blanc 2020

12,70 €

Nobody’s Hero Marlborough Sauvignon Blanc é um vinho fresco e muito frutado, um estilo facilmente reconhecível dos vinhos  neozelandeses de Marlborough, elaborado ao estilo da casa Framingham. A vinificação é feita forma a preservar a identidade individual de cada local, por isso é simples. Os mostos de cada vinha são mantidos em separado e fermentados em tanques de aço inoxidável, são depois combinados para que se obtenha um...

Saber Mais


More details

Em Stock

Adicionar à Lista de desejos

Pré-visualizar os custos de transporte
Seco Doce
Sem madeira Estágio barrica
Leve Encorpado
Beber já Para a cave
Produtor Produtor: Framingham
País: Nova Zelândia
Região: Marlborough
Sub-região: Wairau Valley
Castas Sauvignon Blanc (100%)
Volume Teor Alcoólico: 13% Volume
Capacidade: 75 cl
Harmonizações Mariscos, pratos vegetarianos e queijos
Temperatura Ideal: 8º a 10ºC
Prémios do Vinho Medalha de Prata - Royal Easter Show 2020 (Nova Zelândia)

A história
O vinha original foi plantada em 1981, pelo engenheiro Wellingtonian Rex Brooke-Taylor, que adotou o nome de ‘Framingham’ em homenagem à sua cidade natal perto de Norwich, Inglaterra.

Antes de construírem a sua adega em 1997, usaram as instalações de outros produtores para produzir os seus primeiros vinhos. O primeiro que lançaram ao mundo sob o nome de Framingham foi um Riesling de 1994.

Nos últimos anos, produziram Cabernet Sauvignon, Syrah, Pinotage, Merlot, Merlot-Malbec, Chenin Blanc e Methode Champenoise. Atualmente, são uma empresa familiar da Sogrape, auditada e acreditada como 100% sustentável pela Sustainable Winegrowing New Zealand em 2009, com gamas que incluem Riesling, Sauvignon Blanc, Chardonnay, Pinot Gris, Gewürztraminer, Pinot Noir, Viognier e New Zealand's Montepulciano Rosato.

Atualmente, produzem todo o seu vinho na sua nova adega em Conders Bend Road, construída em 1997 no meio da sua propriedade de 17 hectares. Fizeram o seu primeiro lote no local em 1998, e o resto, dizem, é história.

A História do “nosso” povo
Ao longo dos anos, muitas pessoas permitiram que fossem ultrapassados limites e que se pensavam "fora da caixa" em Framingham. É graças a essas pessoas que continuam a empenhar-se em fazer vinho de acordo com suas próprias regras.

Vinhos de acordo com suas próprias regras
Adoram vinhos de estilo aromático para acompanhar a comida. E ao longo dos anos, a linha Framingham cresceu com uma forte tradição de vinificação para equilíbrio, textura e complexidade.

Ao combinar pequenos lotes de uvas de diferentes partes das vinhas, aumentam o aroma e a textura. E usando técnicas experimentais e opções de blend, correm riscos. E o resultado? Vinhos ricos e expressivos que adoram beber.

Riesling, Sauvignon Blanc, Chardonnay, Pinot Gris, Gewürztraminer, Pinot Noir e Montepulciano crescem na sua propriedade. Mas pequenos lotes significam quantidades limitadas. Então, quando os vinhos de Framingham acabam, acabam.

Sugerimos outros produtos em que possa estar interessado!

Utilizamos cookies. Ao continuar a navegar, assumimos que concorda com o seu uso. OK

Subscreva a nossa Newsletter



Subscreva a nossa Newsletter



A Wineclick irá utilizar a informação que fornecer neste formulário para entrar em contato consigo no âmbito das suas atividades comerciais e tendo em vista a finalidade de marketing. Por favor, confirme se podemos entrar em contato consigo por email selecionando o campo em baixo:

x Já se vai embora?

Ganhe 10% desconto na sua primeira compra ao registar-se na nossa Newsletter!

Fazer já o registo!
x Não perca esta oferta!

Ganhe 10% desconto na sua primeira compra ao registar-se na nossa Newsletter!

Fazer já o registo!