Nobody's Hero Sauvignon Blanc 2020

12,70 €

Nobody’s Hero Marlborough Sauvignon Blanc é um vinho fresco e muito frutado, um estilo facilmente reconhecível dos vinhos neozelandeses de Marlborough, elaborado ao estilo da casa Framingham.
Apresenta aromas a toranja, ervas doces e urtiga. No boca sente-se um citrino amarelo distinto, pimento vermelho e um toque de fruta tropical. O vinho é seco, com uma acidez vibrante de dar água na boca. É um vinho que se bebe bem sozinho, mas também harmoniza bem com comida.

More details

Em Stock

Adicionar à Lista de desejos

Pré-visualizar os custos de transporte
Produtor Produtor: Framingham
Região Estrangeiro País: Nova Zelândia
Região: Marlborough
Sub-região: Wairau Valley
Castas Sauvignon Blanc (100%)
Solo Cinco vinhas diferentes no Vale Wairau.
Vinificação A vinificação é feita de forma a preservar a identidade individual de cada local, por isso é simples. Os mostos de cada vinha são mantidos em separado e fermentados em tanques de aço inoxidável, são depois combinados para que se obtenha um equilíbrio perfeito.
Volume Teor Alcoólico: 13% Volume
Capacidade: 75 cl
Temperatura 8ºC - 10ºC
Harmonizações Mariscos, pratos vegetarianos e queijos.
Prémios do Vinho Medalha de Prata - Royal Easter Show 2020 (Nova Zelândia)

A história
O vinha original foi plantada em 1981, pelo engenheiro Wellingtonian Rex Brooke-Taylor, que adotou o nome de ‘Framingham’ em homenagem à sua cidade natal perto de Norwich, Inglaterra.

Antes de construírem a sua adega em 1997, usaram as instalações de outros produtores para produzir os seus primeiros vinhos. O primeiro que lançaram ao mundo sob o nome de Framingham foi um Riesling de 1994.

Nos últimos anos, produziram Cabernet Sauvignon, Syrah, Pinotage, Merlot, Merlot-Malbec, Chenin Blanc e Methode Champenoise. Atualmente, são uma empresa familiar da Sogrape, auditada e acreditada como 100% sustentável pela Sustainable Winegrowing New Zealand em 2009, com gamas que incluem Riesling, Sauvignon Blanc, Chardonnay, Pinot Gris, Gewürztraminer, Pinot Noir, Viognier e New Zealand's Montepulciano Rosato.

Atualmente, produzem todo o seu vinho na sua nova adega em Conders Bend Road, construída em 1997 no meio da sua propriedade de 17 hectares. Fizeram o seu primeiro lote no local em 1998, e o resto, dizem, é história.

A História do “nosso” povo
Ao longo dos anos, muitas pessoas permitiram que fossem ultrapassados limites e que se pensavam "fora da caixa" em Framingham. É graças a essas pessoas que continuam a empenhar-se em fazer vinho de acordo com suas próprias regras.

Vinhos de acordo com suas próprias regras
Adoram vinhos de estilo aromático para acompanhar a comida. E ao longo dos anos, a linha Framingham cresceu com uma forte tradição de vinificação para equilíbrio, textura e complexidade.

Ao combinar pequenos lotes de uvas de diferentes partes das vinhas, aumentam o aroma e a textura. E usando técnicas experimentais e opções de blend, correm riscos. E o resultado? Vinhos ricos e expressivos que adoram beber.

Riesling, Sauvignon Blanc, Chardonnay, Pinot Gris, Gewürztraminer, Pinot Noir e Montepulciano crescem na sua propriedade. Mas pequenos lotes significam quantidades limitadas. Então, quando os vinhos de Framingham acabam, acabam.

Seco Doce
Sem madeira Estágio barrica
Leve Encorpado
Beber já Para a cave

Sugerimos outros produtos em que possa estar interessado!

Utilizamos cookies. Ao continuar a navegar, assumimos que concorda com o seu uso. OK

Subscreva a nossa Newsletter



Subscreva a nossa Newsletter



A Wineclick irá utilizar a informação que fornecer neste formulário para entrar em contato consigo no âmbito das suas atividades comerciais e tendo em vista a finalidade de marketing. Por favor, confirme se podemos entrar em contato consigo por email selecionando o campo em baixo:

x Já se vai embora?

Ganhe 10% desconto na sua primeira compra ao registar-se na nossa Newsletter!

Fazer já o registo!
x Não perca esta oferta!

Ganhe 10% desconto na sua primeira compra ao registar-se na nossa Newsletter!

Fazer já o registo!