Espera Branco 2014

14,90 €

Este vinho exprime na sua essência a frescura e a mineralidade características dos vinhos desta região, assim como as principais características da casta Fernão Pires (2014) e Arinto (2015), tanto no aroma como na boca. Tem cor cítrica com laivos aloirados, mineral no nariz com notas de evolução, típicos das castas e do estágio em madeira. Elegante, intenso e fresco no palato, com final longo.
Produção: 1100 garrafas

Saber Mais


More details

Em Stock

Adicionar à Lista de desejos

Pré-visualizar os custos de transporte
Adega Regional Lisboa
Ano Fernão Pires e Arinto
Estágio Fernão Pires (2014) com fermentação em barrica nova de carvalho francês e estágio de 2 anos sobre borras finas, sem batonnage
Arinto (2015) com fermentação e estágio em cuba de inox, onde permaneceu até ao engarrafamento
Volume Teor Alcoólico: 13% Volume
Capacidade: 75 cl
Harmonizações Pela sua estrutura e complexidade tem grande amplitude gastronómica
Deve ser consumido à temperatura de 13º a 14°C e se possível decantado

O conceito da marca Espera

3 hectares de vinha que devolvem à região de Alcobaça a tradição vitivinícola trazida pelos monges cistercienses... e que nos envolvem numa certeza absoluta de querermos ter a simplicidade de mãos dadas com a qualidade...

O pilar do conceito ‘espera.’ será a autenticidade da Natureza refletido naquilo que é real e genuíno num projeto que acompanhará a história de uma família que agora se forma.

Escolhemos render-nos a um compasso de espera. pelo momento em que sintamos que o vinho está pronto para a partilha. Queremos que o consumidor se sinta privilegiado no instante em que a garrafa é aberta porque a ambição é que este seja um produto único e exclusivo, mas despretensioso ao mesmo tempo.

Antes de lançarmos qualquer colheita no mercado, aguardaremos sem pressas dando espaço ao vinho para amadurecer e para melhorar a cada mês que passar. É aqui que queremos ser excepcionais, ao esperar que ele nos transmita que está pronto na esperança que toda a sua complexidade reflita o seu verdadeiro carácter, sem espaço para precipitações.

‘espera.’ trará/dará tempo aos apreciadores de vinhos autênticos sugerindo alguma expectativa pela colheita seguinte.

  • Avaliações
  • Nenhuma avaliação de momento.

    Escrever uma avaliação

    Sugerimos outros produtos em que possa estar interessado!

    Utilizamos cookies. Ao continuar a navegar, assumimos que concorda com o seu uso. OK

    Subscreva a nossa Newsletter



    Subscreva a nossa Newsletter



    A Wineclick irá utilizar a informação que fornecer neste formulário para entrar em contato consigo no âmbito das suas atividades comerciais e tendo em vista a finalidade de marketing. Por favor, confirme se podemos entrar em contato consigo por email selecionando o campo em baixo: