O que é a Wineclick?
A Wineclick é uma loja online aberta 365 dias numa plataforma desenhada para si, intuitiva e atraente, onde encontrará vinhos portugueses de pequenos produtores que não estão habitualmente nas prateleiras dos supermercados.
Como posso entrar em contacto com a Wineclick?
Através dos seguintes contatos ou fazendo uma visita à nossa Loja, teremos todo o gosto em recebê-lo(a)!
Morada: Calçada de Santo Amaro, 136A
1300-516 Lisboa
Por telefone: +351 934 288 401
+351 213 621 455
Por email: info@wineclick.pt
Pelo nosso Chat Online
Posso comprar na Loja Física?
Sim, todos os vinhos disponíveis na nossa Loja Online estão disponíveis na Loja Física.
Para que países enviamos encomendas?
As encomendas são entregues por empresas certificadas de transporte ou por distribuição própria e podem ser enviadas para praticamente qualquer país do mundo.
Pode também levantar a sua encomenda na nossa loja em Lisboa no Alto de Santo Amaro.
Quais são os métodos de pagamento aceites?
- Referência Multibanco
- MB Way
- Cartão de Crédito (Visa e Mastercard)
- PayPal
- Transferência Bancária
Qual é o custo de portes das encomendas?
Aos preços apresentados são acrescidos o valor dos portes para cada encomenda, calculados com base no peso da encomenda e do respetivo destino de entrega, o total de portes será automaticamente calculado ao efetuar a sua encomenda.
Para encomendas entregues em Portugal Continental, de valor total superior a 50,00€, o custo de transporte é gratuito.
Quando é que a minha encomenda será enviada?
As encomendas efetuadas na nossa Loja Online só serão processadas e enviadas após a confirmação do pagamento. Regra geral, as expedições são feitas em um dia útil após a receção do pagamento no nosso sistema.
Qual é o prazo de entrega de uma encomenda?
Local de Entrega | Prazo de Entrega |
Portugal Continental | Até 48 horas |
Açores | Até 15 dias |
Madeira | Até 6 dias |
Países da União Europeia |
Até 5 dias |
Outros Países |
5 a 10 dias |
Não são considerados para o prazo de entrega os dias de fim-de-semana e feriados.
O que faço se a minha encomenda chegar danificada?
Todos os produtos enviados pela Wineclick devem ser examinados imediatamente após a sua receção. Se verificar que a sua encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa de transportes, justificando devidamente o motivo da devolução na guia de remessa/carta de porte e notificar de imediato a Wineclick através do seguinte email: orders@wineclick.pt, indicando o número da sua encomenda.
Os preços incluem IVA?
Sim, todos os preços incluem IVA, salvo indicação em contrário.
Qual a quantidade de garrafas que posso encomendar?
Pode encomendar a partir de uma unidade até ao limite máximo de 60 garrafas para envios para Portugal Continental, 60 unidades para países da União Europeia e 30 unidades para os restantes destinos. Para encomendas de quantidades superiores entre em contacto connosco pelo seguinte email: info@wineclick.pt
Como posso receber as promoções e novidades?
Ao subscrever a nossa newsletter receberá todas as nossas promoções, campanhas e novidades. Subscreva aqui a nossa newsletter
Esta subscrição não submete um registo de conta na nossa Loja Online.
Porque devo registar-me na Loja Online?
O registo na Wineclick permite a todos os clientes que submetam as suas encomendas com o início de sessão efetuado, tenham acesso ao histórico de encomendas e monotorização de envio das mesmas, gerir os seus dados pessoais, consultar os Vouchers atribuídos e ainda ‘’guardar” os seus produtos favoritos em “As minhas listas de desejos”.
Poderá fazer o seu registo na nossa Loja Online aqui.
Confirmação de Idade Tem idade legal para o consumo de bebidas alcoólicas? (+18 anos) Sim Não
Age Confirmation Do you have legal age to consume alcoholic drinks? (+18 years old) Yes No
Ganhe 10% desconto na sua primeira compra ao registar-se na nossa Newsletter!
Fazer já o registo!Ganhe 10% desconto na sua primeira compra ao registar-se na nossa Newsletter!
Fazer já o registo!