-10%
Absurdo Branco 2015 Ver maior

WVAVAB15

Absurdo Branco 2015

6,75 €

-10%

7,50 €

Este vinho demonstra a riqueza e tradição do Alentejo e dos seus vinhos brancos. Recorreram às castas Antão Vaz, famosa pelos aclamados brancos da zona da Vidigueira, e Arinto, casta existente em todo o país e famosa pela sua frescura. O produtor quis criar um vinho branco tradicional Alentejano, aromático e quente no aroma, com estrutura e frescura no palato.
Tem cor amarelo esverdeado, aromas tropicais, a citrinos e leves notas minerais. Estrutura entusiasmante, untuoso e com uma acidez viva.

Saber Mais


More details

Em Stock

Adicionar à Lista de desejos

Pré-visualizar os custos de transporte
Adega Regional Alentejo
Ano Antão Vaz e Arinto
Volume Teor Alcoólico: 12,5% Volume
Capacidade: 75 cl
Harmonizações Combina bem com vários pratos de peixe
Deve ser consumido à temperatura de 10º a 12ºC

Da paixão de dois jovens casais pelo Alentejo e pelos seus vinhos nasceu o projecto Absurdo.
Absurdo, porque querem continuar a mostrar ao mundo que o Alentejo é uma região fantástica de vinhos, ainda com muito por revelar.
Absurdo, porque apesar de não serem proprietários de vinha ou adega, tem a paixão, a vontade e o desejo de aprofundar o seu conhecimento.
Absurdo, por terem a liberdade de correr o Alentejo de norte a sul para encontrar as uvas que permitem oferecer este misto de calor e frescura, maturidade e jovialidade, tradição e modernidade.

  • Avaliações
  • Nenhuma avaliação de momento.

    Escrever uma avaliação

    Sugerimos outros produtos em que possa estar interessado!

    Utilizamos cookies. Ao continuar a navegar, assumimos que concorda com o seu uso. OK

    Subscreva a nossa Newsletter



    Subscreva a nossa Newsletter



    A Wineclick irá utilizar a informação que fornecer neste formulário para entrar em contato consigo no âmbito das suas atividades comerciais e tendo em vista a finalidade de marketing. Por favor, confirme se podemos entrar em contato consigo por email selecionando o campo em baixo: