O projeto Quinta da Boa Esperança nasce da vontade de criar um espaço que seja o reflexo de um modo de pensar e de viver. Acreditam no respeito pela natureza e na sua feliz coexistência com homem.
O projeto Quinta da Boa Esperança nasce da vontade de criar um espaço que seja o reflexo de um modo de pensar e de viver. Acreditam no respeito pela natureza e na sua feliz coexistência com homem.
As terras da Zibreira fazem parte da região Oeste de Portugal, situada entre o Oceano Atlântico e a Serra de Monte Junto. Pertencem ao distrito de Lisboa, que é uma das maiores regiões produtoras de vinho ao nível nacional e das mais extensas áreas vinícolas do país.
Nas adegas, a dedicação à viticultura e à produção de vinho é feita há mais de cem anos, por gentes da terra que a conhecem e a querem bem.
Por entre o embalo soalheiro destes vales e encostas, recortados por vinhas e árvores de frutos, a Quinta da Boa Esperança tem por base um conceito de vinhas sustentáveis, criando o compromisso de garantir o bem estar das vinhas, bem como proteger os solos e as suas águas. A excelência das uvas provém de uma cuidada dedicação às vinhas ao longo de todo o ano, que culmina com o empenho de uma vindima manual.
Vinho de cor salmão pouco intensa, aroma fino e delicado. Na boca é fresco, estruturado, intenso, com final longo.
Confirmação de Idade Tem idade legal para o consumo de bebidas alcoólicas? (+18 anos) Sim Não
Age Confirmation Do you have legal age to consume alcoholic drinks? (+18 years old) Yes No
Ganhe 10% desconto na sua primeira compra ao registar-se na nossa Newsletter!
Fazer já o registo!Ganhe 10% desconto na sua primeira compra ao registar-se na nossa Newsletter!
Fazer já o registo!