Pesquisa
A carregar...
Este vinho resulta de uma parceria entre o enólogo Nuno Cancela de Abreu e o Raul Riba D'Ave.Apresenta cor amarelo limão, com nuances esverdeadas, aroma a fruta cítrica e de caroço (pêssego fresco), com notas florais. Na boca é seco, corpo ligeiro a médio, com fruta bastante intensa e acidez vibrante.
Um vinho muito aromático, com notas de maçã e alguma fruta tropical. Na boca é fresco, mineral, untuoso e com alguma complexidade, acidez equilibrada e final prolongado.
Aroma e paladar muito frescos, é intenso, frutado e com aromas típicos da casta. Algumas notas mentoladas e citrinas. Na boca apresenta-se fresco, com volume, estrutura e final persistente. Ressalta a acidez e mineralidade em equilíbrio com volume também marcantes. Algumas notas salinas típicas da casta em solos graníticos.
Cor amarela citrina, com aromas a citrinos, fruta branca e mel. Na boca é estruturado, intenso, elegante, boa acidez, untuoso e e com um final longo.
A cor e de palha brilhante e matiz levemente esverdeada. Na o tendo sido sujeito a contacto com a madeira na o sofre a influência aroma tica das barricas. Assim, o aroma revela a exuberância da casta Encruzado, evidenciando um nariz mais varietal. Mais floral no início, vai revelando aromas de fruta fresca, nomeadamente maça e citrinos com algumas notas...
As castas Arinto, Bical, Encruzado, Malvasia Fina e Rabo de Ovelha deram origem a um vinho branco complexo e com acidez marcante.
Vinho de terroir, empenhado em mostrar as belezas do Dão do sopé da Serra da Estrela. Profundo, muito caracter, fruta pura, notas florais, granito molhado. Fresco, tenso, elegante e encorpado, boca salina a pedir mais um copo. Final saboroso, longo e intenso a granito molhado.
Aroma complexo, casca de laranja, frutos secos e folha de chá seca são os mais evidentes. Na boca, tem acidez e mineralidade marcantes, com fruta cítrica em destaque, textura cremosa da fermentação em tonel de madeira, mas tudo muito bem integrado.
Este vinho é uma homenagem do avô Nelson para a neta Maria Simões que perpetuará a tradição dos vinhos da Quinta do Sobral.Aroma mineral, com leve floral a que se juntam notas de maçã ácida e citrinos. Boca ampla, com uma bela acidez frutada, notas de barrica de grande qualidade e final muito longo e distinto.
É um vinho muito elegante, com aromas delicados a cítricos, principalmente limão e lima, cedro, pimenta e alguma presença da madeira de carvalho. Acidez e mineralidade crocante, fresco, complexo, mostra um grande potencial de envelhecimento. Final longo e agradável.
Vinho de terroir, empenhado em mostrar as belezas do Dão do sopé da Serra da Estrela. Profundo, muito caracter, fruta pura, peras, pêssegos, citrinos, toranja, notas florais, funcho, gengibre, pólvora, granito molhado. Fresco, tenso, cristalino, elegante e encorpado, boca salina a pedir mais um copo. Final saboroso, longo e intenso a granito molhado.
Alinhadas nas Caves São João estão centenas de garrafas de vinho de colheitas antigas, protegidas pelo silêncio e escuridão, que estagiaram ao longo de vários anos e que revelam uma invulgar capacidade de envelhecimento, este Porta dos Cavaleiros Reserva Branco 1984 faz parte deste espólio único.
Confirmação de Idade Tem idade legal para o consumo de bebidas alcoólicas? (+18 anos) Sim Não
Age Confirmation Do you have legal age to consume alcoholic drinks? (+18 years old) Yes No
Ganhe 10% desconto na sua primeira compra ao registar-se na nossa Newsletter!
Fazer já o registo!Ganhe 10% desconto na sua primeira compra ao registar-se na nossa Newsletter!
Fazer já o registo!