Catálogo
A carregar...
Vinho branco produzido com as castas Arinto e Fernão Pires, apresenta cor citrina a palha clara. Aroma frutado com predominância de aromas a frutos tropicais, com ananás em destaque. Presença também do aroma floral característico da casta Fernão Pires. Na boca é equilibrado e harmonioso, com ligeira acidez e muito fresco.
Vinho produzido com as castas Arinto e Antão Vaz, estagia apenas em inox, para preservar toda a frescura natural das uvas que lhe deram origem. Amarelo citrino, com aromas de fruta branca como pêssegos, ligeiras notas de abacaxi e citrinos como limão. Acidez bem marcada com intensidade media.
Vinho produzido com uvas Arinto, Sauvignon Blanc e Fernão Pires, apresenta uma cor amarelo cítrico com uma bela tonalidade esverdeada. No nariz oferece uma saborosa combinação de aromas florais, citrinos. No palato o vinho surge de forma muito macia e atraente, revelando aromas frescos balanceados com uma refrescante e equilibrada acidez combinada com uma...
Os vinhos Quinta do Margarido & Garnachos resultam da cuidada seleção de uvas Malvasia Fina, Bical e Encruzado, de diferentes parcelas de duas quintas, localizadas em Oliveira de Hospital e Vila Nova de Tazém. Os diferentes terroirs que estão na base deste vinho, combinam tradição com modernidade, respeitando a natureza e práticas enológicas pouco...
Vinho branco produzido na região do Dão com as castas Encruzado, Malvasia Fina e Cerceal, teve fermentação e estágio em cubas de inox, apresenta cor amarelo citrina, aroma frutado com notas minerais, na boca é frutado com excelente equilíbrio de acidez, corpo cremoso e final de boca com boa persistência.
Vinho tipicamente alentejano, que reflete toda a elegância do seu lote de castas Antão Vaz, Arinto e Roupeiro. Tem cor amarelo citrino com laivos verdes, aroma complexo de frutos tropicais, boa mineralidade e notas florais. No paladar tem personalidade forte, é intenso, e com bom corpo e acidez. Final fresco e vigoroso.
Vinho da casta Alvarinho, com cor citrina, aroma intenso a citrinos e frutos tropicais com notas minerais. Na boca é frutado, com um final elegante e intenso. Um vinho muito interessante que permite descobrir uma expressão diferente da casta.
Vinho produzido com as castas Chardonnay, Arinto e Sauvignon Blanc, apresenta-se brilhante de cor cítrica, frutado evidenciando aromas citrinos um pouco melados, notas muito ligeiras de eucalipto/menta, na boca é fresco de boa acidez com aroma de boca complexo e persistente.
Vinho produzido com as castas Gouveio, Viosinho e Rabigato, provenientes de uma quinta localizada na Pesqueira, na região do Douro, sub-região do Cima Corgo, apresenta aromas de fruta de polpa branca, alguma nectarina, fruto tropical bem maduro e com leve gengibre. Na boca é fresco, com a fruta a destacar-se, final agradável e suave.
"Louco é aquele que não quer ser feliz…”Este projeto nasce pela mão de António Saramago Filho, com a vontade de mostrar audácia e ambição neste mundo mágico do vinho. Não esquecendo as suas raízes vinícolas, chega agora o momento de soltar amarras em relação a conceitos e mostrar um pouco de criatividade.Chardonnay, Verdelho e Arinto foram as castas...
Produzido a partir das castas Arinto e Loureiro, é um vinho com aroma frutado, tropical e fruta branca de caroço com notas frescas e minerais. Elegante, mineral e fresco, com uma estrutura delicada e persistente.
Nas terras de Tábua, no extremo sul do Dão, onde o granito termina e o xisto começa, foi produzido este vinho branco a partir das castas Malvasia Fina, Arinto, Gouveio, Encruzado e Bical, com cor amarelo esverdeado, aroma a laranja, tropical, citrinos e flor de laranjeira. Na boca apresenta-se fresco, persistente e muito equilibrado.
Vinho produzido com as castas Arinto e Antão Vaz, estagia apenas em inox, para preservar toda a frescura natural das uvas que lhe deram origem. Aroma limpo, pleno de fruta madura, com elegantes notas tropicais e sugestões de citrinos. Na boca é cremoso e frutado, com uma bela acidez que lhe dá um final fresco e prolongado.
Este vinho produzido exclusivamente com a casta Arinto, é proveniente da zona de Resende, na Sub-região de Baião, na região do Vinho Verde. Apresenta cor amarelo palha, aromas intensos com leves e leves notas de frutas tropicais. Na boca sente-se a acidez bem vincada, tendo final longo e persistente.
Vinho branco produzido com a casta Arinto, apresenta-se límpido e brilhante com cor citrina palha médio. Fruta cítrica e pêssego a sobressair. Vinho com uma frescura muito sedutora e persistente, sendo bem evidente um aroma de boca a fruta de caroço, lichias e algumas notas de mel.
Desde 1937 que a família Ramilo se dedica à produção de vinho na região de Sintra e Mafra. Uma região histórica e de raízes vitícolas milenares, na qual a geração mais nova se empenha para transmitir numa garrafa, o encanto da sua terra. Este vinho foi produzido com as castas Arinto, Visionho e Alvarinho, apresenta aroma floral e frutado, com ligeiro...
Este vinho resulta de uma parceria entre o enólogo Nuno Cancela de Abreu e o Raul Riba D'Ave, foi produzido com as castas Arinto, Encruzado e Malvasia Fina, apresenta cor amarelo limão, com nuances esverdeadas, aroma a fruta cítrica e de caroço (pêssego fresco), com notas florais. Na boca é seco, corpo ligeiro a médio, com fruta bastante intensa e acidez...
Vinho branco produzido com as castas Arinto, Chardonnay e Moscatel Graúdo, tem aspecto brilhante e cor citrina. Notas aromáticas florais intensas, com um toque de frutas tropicais. Acidez dominante mas equilibrada. A invulgar frescura, o corpo envolvente e a persistência são conferidos pelo lote de castas e pelo clima da região.
Este vinho é produzido desde o século XVII, estando hoje na 10ª geração da família. É um vinho típico da casta Loureiro de intenso aroma frutado, com sabores tropicais de maracujá e pêssego e com um ligeiro "pico" que produz uma sensação suave e elegante, deixando um final de boca fresco e longo.
Vinho produzido na Quinta da Pigarça, uma adega de produção familiar localizada em Cuba, no Alentejo, com as castas Antão Vaz e Roupeiro, apresenta um aroma citrino e frutado, na boca é fresco com notas de frutos tropicais.
O Antítese é um vinho branco produzido com as castas Chardonnay e Fernão Pires, teve fermentação em inox e o ultimo terço em barricas de carvalho francês, foi efectuada battonage durante o período de estágio em barrica que durou cerca de 6 meses. Apresenta cor citrina a ligeiramente palha, no nariz sente-se a presença de alguma notas lacteas, baunilha e...
O Antítese é um vinho branco produzido com as castas Arinto e Pinot Grigio, teve fermentação em inox e o ultimo terço em barricas de carvalho francês, foi efectuada battonage durante o período de estágio em barrica que durou cerca de 3 meses. Apresenta cor citrina a ligeiramente palha, no nariz sente-se o aroma complexo de frutos secos e algumas notas...
Vinho produzido com as castas Alvarinho, Arinto e Viognier provenientes de uma vinha com 4 hectares a 465 metros de altitude e com solo granítico, localizada em São Mamede, na região de Portalegre. Apresenta grande intensidade aromática, destacando-se as notas florais e citrinos. Na boca apresenta frescura e um final prolongado.
Vinho produzido na zona de Celorico de Basto na região dos Vinhos Verdes, é produzido exclusivamente com a casta Alvarinho e a enologia está a cargo do Constantino Ramos. Apresenta aroma a pedra molhada com nuances vegetais (pimento verde e folha de tomateiro). Boca complexa e estruturada, plena de mineralidade aliada a uma grande untuosidade e...
Confirmação de Idade Tem idade legal para o consumo de bebidas alcoólicas? (+18 anos) Sim Não
Age Confirmation Do you have legal age to consume alcoholic drinks? (+18 years old) Yes No
Ganhe 10% desconto na sua primeira compra ao registar-se na nossa Newsletter!
Fazer já o registo!Ganhe 10% desconto na sua primeira compra ao registar-se na nossa Newsletter!
Fazer já o registo!